240450198 843151596404674 2477623155765713531 n

Realizar-se-á este ano, pela primeira vez, a Summer School para Lusodescendentes organizada pelo Turismo de Portugal e pelas suas Escolas de Hotelaria, com o apoio do Gabinete da Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas e do Gabinete da Secretária de Estado do Turismo. 

O curso decorrerá online, entre 13 e 17 de setembro, e as inscrições são gratuitas. Visa aprofundar o conhecimento que os lusodescendentes residentes no estrangeiro têm do país, através de um percurso pelo território, que abordará atrativos paisagísticos, a cultura, o património e a gastronomia das diferentes regiões, destacando, simultaneamente, oportunidades para estudar, trabalhar e investir em Portugal. 

Os participantes podem optar por frequentar o curso em português ou inglês, sendo este composto por uma sessão diária de duas horas em cada uma das línguas, incluindo uma dimensão prática em que se demostrará a confeção de pratos da gastronomia portuguesa. 

Integram a Summer School para Lusodescendentes as Escolas de Hotelaria e Turismo do Porto, Oeste, Estoril, Portalegre e Portimão. Cada uma destas escolas criará um roteiro pela respetiva região. 

Mais informações: https://bit.ly/3BCHowo   

Inscrições: https://bit.ly/3gQO16k  

  • Partilhe